
Veran Supermercados
Festival da
Feijoada
Um dos principais supermercados da região do Alto Tietê, o Veran, criou ações para promover a venda nas lojas de produtos específicos periodicamente, chamadas Festivais.
O Festival da Feijoada teve o objetivo de atrair consumidores para as lojas e aumentar a venda dos ingredientes que compõem a suculenta feijoada tão amada pelos brasileiros.


O apelo visual, mesclando ilustração e fotos dos pratos com um cenário típico do interior, remete ao lado caseiro de reunir a família e amigos e desfrutar de uma bela refeição.
O Logo do festival utiliza a conotação da famosa panela/caldeirão antiga para o preparo da feijoada, com uma tipologia construída na vertical para quebra as formalidades.
Foram escolhidas peças estratégicas para impactar o público no ponto de venda e mídias de apoio para alcançar um número maior de consumidores:
Peças para p PDV
Wobbler
Lamá
Saia de ilha
Cartaz
Banner
TV Indoor
Mídia de apoio
Hotsite


